Momento emocionante em que um gatinho segura a mão de seu dono minutos antes de partir

Beatriz 11/03/2020 08:23 Relatar

Há estudos recentes que comprovam o contrário – como o publicado recentemente no periódico Behavioral Processes, que identificou que os gatos preferem os humanos. De fato, é só ter um gatinho em casa para perceber: os gatos podem sim ser animais carinhosos, que demonstram de diversas maneiras sua felicidade. 

É incrível como os animais sabem certas coisas, como se percebessem quando algo não está bem. E Andrew é um desses animais especiais. O gato de 15 anos e meio, infelizmente, não resistiu à já sua avançada idade e perdeu as suas sete vidas de vez.

Mas o seu dono fez questão de homenageá-lo e através da do Reddit publicou uma foto encantadora com Andrew. “Ele segurou as nossas mãos na sua última ida ao veterinário, o pequeno Andrew era muito mais forte do que a sua mãe e eu juntos”, disse.

Devido a toda a atenção que a foto recebeu, várias pessoas escreveram mensagens de apoio e pêsames. Ao que o dono agradeceu dizendo que Andrew era o seu filho: “Ele tinha quinze anos e meio e amava toda a gente, mas ficou velho e doente no último ano. Ele ronronou todos os dias da sua vida e quando ele parou de o fazer, eu soube que tinha chegado a hora”.

Com esta mensagem, o “pai” de Andrew recebeu ainda mais comentários de diversas pessoas simpatizando-se com a sua perda, partilhando também o momento que os seus felinos os deixaram:

“Sinto muito pela sua perda; ela trouxe-me lembranças da minha amada Cleo. Segurei a mão dela nos seus últimos momentos no veterinários e isso é algo que, por bem ou por mal, eu nunca vou esquecer”.

Na foto acima mostra Andrew pouco antes de entrar no veterinário e ver a sua verdadeira família pela última vez.
“Mesmo sendo muito triste lembrar desse momento, também me faz lembrar de todos os momentos maravilhosos que passamos juntos. Muito amor para si e sua futura família felina”, disse outro utilizador.

Você gostou desta matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.