Traficante "Peixe" da Vila Aliança, é solto no RJ por risco de contaminação de coronavírus

ATUAIS 17/03/2020 17:42 Relatar

O traficante Rafael Alves, o Peixe, apontado como chefe do tráfico da Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, deixou nesta terça-feira (17), o Complexo Penitenciário de Gericinó, pelo risco de contaminação do novo coronavírus.

G1 apurou que decisão da Vara de Execuções Penais (VEP) foi a primeira a beneficiar um preso por causa do Covid-19. Peixe cumpria pena no semiaberto no Esmeraldino Bandeira sem direito a saída a rua. Ele respondia por tráfico e associação até maio de 2028.

Peixe é portador de anemia falciforme, doença sanguínea hereditária. O diagnóstico é de 2016 e foi dado por médicos do Departamento Penitenciário Federal (Depen).

A Justiça do Rio entendeu que mantê-lo preso representaria um risco para sua saúde. O criminoso já deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó. A juíza Larissa Franklin Duarte determinou que em até cinco dias Peixe se apresente para colocar a tornozeleira eletrônica.

Peixe foi preso por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.