Como vive Najila Trindade hoje é de cortar o coração

Links Virais 24/03/2020 01:00 Relatar

Você se lembra da modelo Najila Trindade? Ela ficou conhecida por ter denunciado o craque Neymar. Na época, a modelo acusou Neymar de agressão, mas o jogador do PSG continua livre. Mas o que aconteceu com Najila Trindade desde que o processo que ela moveu contra o atleta começou? Nesta semana, o site do jornal carioca Extra atualizou como está a situação da loira. 

Dez meses após acusação Neymar de abuso, Najila Trindade continua tentando na Justiça uma punição para o atleta. Em entrevista ao site do Extra, Cosme Araújo, advogado de Najila Trindade, disse que vai acionar a procuradoria para tentar entender porque, segundo ele, o processo está demorando a ir para a frente.

“Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento… Há a sensação de esse jogador ser intocável”, disse o representante de Najila Trindade, que revelou ainda que o ex-affair de Neymar não quer aceitar qualquer possibilidade de acordo financeiro. 

Segundo o advogado de Najila Trindade, Neymar teria cometido um crime de divulgação de material íntimo. Ele ainda acusa o jogador de fazer isso por raiva ou vingança. A conversa divulgada pelo famoso teve o cuidado de não exibir as fotos íntimas de Najila Trindade, mas, em alguns momentos, de fato foi possível identificar o rosto da modelo, que logo daria entrevistas para vários programas de televisão. 

Najila Trindade está hoje morando com seu filho, que tem apenas  7 anos de idade. A modelo escolheu se isolar em Ilhéus, na Bahia, num apartamento alugado pelo pai da famosa. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.