Resumo Amores Verdadeiros (19/02): Liliana quase morre em terrível incêndio

Só matérias boas 19/02/2021 Relatar Quero comentar

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, Liliana quase morre queimada em incêndio.

Ainda no mesmo capítulo, o detetive informa Paula sobre a vida de candelária e encerra as investigações. Com isso, as herdeiras de Aníbal Bavanera se torna três. Mais tarde, dois homens se aproximam e colocam fogo na casa da família.

Paula queima todos de Cristina e Lilian, mas afirma que ninguém jamais saberá da neta que Aníbal teve muito menos ele. Liliana acorda assustada e se dá conta que não conseguirá sair com a casa em chamas do jeito que está.

Francisco salva Liliana

Ela grita por socorro e Francisco, que está retornando do povoado, entra na casa e consegue salvá-la. José, emocionado, agradece Francisco por salvar a vida de sua filha. Kendra observa sua casa totalmente queimada.

A mulher avisa que a casa esta totalmente queimada e fica muito satisfeita. Pensando que não terá mais problemas, ela comunica o capanga que irá realizar o depósito do dinheiro. Depois vai ao encontro de Santino e diz que precisam comemorar.

Vitória comemora incêndio na casa de Liliana

Maquiavélica, ela diz que eles devem comemorar muito. Vitória fica sabendo que a casa de seu guarda-costas foi destruída em um terrível incêndio. O delegado comunica que o incêndio na casa do home foi proposital.

Ele fica perplexo, mas não consegue entender quem teria feito algo desse tipo. O delegado questiona para saber se ele tinha inimigos. O rapaz diz que não, mas também não sabe quem falaria uma coisa dessa.

Comentário do usuário