Resumo Triunfo do Amor (02/03): Maria é ameaçada por Helena

Matérias Top 02/03/2021 Relatar Quero comentar

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta terça-feira, 2 de março, Helena ameaça Maria.

Ainda no mesmo capítulo, Osvaldo diz para Helena que se arrepende muito de ter pedido ao filho que ficasse com ela, pois ela nunca foi digna do amor dele. Além disso, ele a considera uma mulher desprezível e sem escrúpulos, capaz de qualquer coisa.

Mostrando que não tem medo de seu sogro, Helena o confronta e questiona para saber como ele pode ousar lhe dizer qualquer coisa, sendo que tinha uma amante e nunca disse nada.

Max assume que cometeu um erro, em Triunfo do Amor

Max diz que cometeu um erro, mas está pagando por isso, porém, questiona para saber se ela está disposta a pagar um preço alto para continuar com seu filho e fingir que ele é o pai do garoto, pois os dois sabem que o bebê é de Guilherme.

Hipócrita, Bernarda diz ao filho que se arrepende de ter julgado Maria. A megera diz que precisa convencê-la de que é a pessoa ideal para ser esposa dela. Em outro momento, João Paulo conversa com Fausto e pede para ele esquecer o desejo de vingança que tem.

Bernarda se desespera, em Triunfo do Amor

Bernarda fica fora de controle e diz para o padre Jerônimo que irá acabar com a vida dele. Helena acusa Maria de ter lhe roubado Max e a família Sandoval. Helena diz que está disposta a tudo para ter seu marido de volta.

Aloira ameaça Maria com uma faca e diz que irá acabar com a vida dela de uma vez por todas. Maria diz que não está disposta a fazer o que ela quer, mas Helena garante que irá acabar com ela.

Comentário do usuário
Você pode gostar