Dono de loja virtual de smartphone some do mapa

jhileade 23/12/2020 Relatar Quero comentar

Nesta última sexta-feira (18), centenas de clientes foram lesados de uma única vez por uma loja virtual com sede física em Palmas-TO e Goiânia-GO, a empresa é JD Celulares, foram as redes sociais exporem a situação. O dono da loja, desapareceu com o dinheiro de centenas de clientes, sem ao menos entregar os produtos e nem dar satisfação alguma sobre o ocorrido.

A empresa era famosa na web por vender smartphones abaixo do preço de mercado como marcas caríssimas como iPhones, Xioamis e entre outras.

Os clientes informam que desde de 2017 a loja oferecia os aparelhos a preço que chegavam a R$ 500,00 (quinhentos reais) abaixo do preço de mercado, assustadoramente para qualquer outra loja do ramo, e de se estranhar 'Quando a esmola é demais o santo desconfia', a promessa era entrega com um prazo estabelecido pela loja de 30 a 45 dias. Desde o meio deste mesmo ano a loja já não estava mais entregando os aparelhos aos clientes.

Centenas de clientes que se sentiram lesados até formaram um grupo no whatsapp afim de se juntarem para uma tentativa de reaver o prejuízo. Segundo informações o grupo já passa de 900 clientes lesados. Eles pretendem acionar a Justiça em massa de forma coletiva e claro também individual.

Alguns clientes em Palmas no Estado de Tocantins arrobaram a porta da loja (constante em endereço) mas o prédio estava vazio e com sinais de abandono.

O perfil no instagram continua ativo, com mais de 100 mil seguidores. As postagens, no entatnto, estão com os comentários desativados.

Comentário do usuário