Luto! Famoso ator acaba de falecer e causa grande comoção

Web News 14/04/2021 Relatar Quero comentar

Infelizmente mais uma triste morte aconteceu nestes últimos dias, o mundo dos cinemas perdeu um grande artista!

O ator faleceu aos 64 anos de idade, e causou grande comoção entre seus fãs, colegas e familiares. Segundo a BBC, a filha do famoso homenageou o pai nas redes sociais.

Joseph Siravo, faleceu no último domingo, dia 11, e ficou conhecido após trabalhar em "Família Soprano". Allegra Okarmus, filha do artista, resolveu falar mais sobre o seu pai e os momentos em que passou com ele, em seu perfil oficial. Ela relatou que estava ao lado dele quando Siravo faleceu durante a manhã de domingo.

A filha do famoso relatou que tudo aconteceu de um modo pacifico e que ela ficou feliz em ter vivendo com ele na terra, e enfatizou que eles tiveram sorte em serem "intensamente amados" um pelo outro.

De acordo com informações do site Deadline, o famoso falecera após lutar bravamente contra o câncer, uma batalha que durou muito tempo.

Na série que deu grande alavancada na carreira do famoso, Siravo fazia o pai de Tony, onde os dois tinham um relacionamento complicado e difícil.

Além disso, ele também fez a série "Inside Look: The People v. O.J. Simpson - American Crime Story", o musical "Jersey Boys" e seu trabalho mais recente em 2020, a série, "For life".

Comentário do usuário
Você pode gostar