Pedro tem participação fundamental em 13 dos 30 pontos do Flamengo no Brasileirão

Bolívia 14/10/2020 13:07 Relatar

Antes reserva de luxo, Pedro assumiu a titularidade contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, e saiu do banco de reservas para ser protagonista do Flamengo. Com oito gols nos sete últimos jogos, o atacante empatou com Gabigol na artilharia do time, além de ter participado ativamente de 13 dos 30 pontos do Mais Querido no Brasileirão, sendo peça fundamental para que o Rubro-Negro chegasse ao topo da tabela e empatasse com o Atlético-MG na liderança da competição.

Nesta terça-feira (13), Pedro voltou a ser titular pelo Flamengo na vitória de virada por 2×1 contra o Goiás, no Maracanã. O atacante foi responsável pelos dois gols do Mengão na partida, sendo um deles marcado no último segundo do jogo. Com os tentos, Pedro chegou aos 16 gols com o Manto Sagrado, se consagrou como um dos artilheiros da equipe e abriu os olhos de Domènec Torrent sobre mais participações entre os 11 principais.

Veja os números de Pedro no Brasileirão:

Bahia 3×5 Flamengo – 2 gols do Pedro – 3 pontos
Palmeiras 1×1 Flamengo – 1 gol – 1 ponto
Flamengo 3×1 Athletico – 1 gol (abriu o placar) – 3 pontos

Flamengo 3×0 Sport – 2 gols/abriu o placar e fechou a conta – 3 pontos
Flamengo 2×1 Goiás – 2 gols – 3 pontos

Pedro chegou ao Flamengo no início de 2020, por empréstimo, e já caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo, que não perde a oportunidade de exaltar o talento do atacante e pedir a sua compra definitiva. E por falar nisso, o Mais Querido já abriu as negociações com os empresários do atleta para garantir a contratação do artilheiro.

Para exercer o direito de compra, o Rubro-Negro precisa desembolsar cerca de 12 milhões de euros, aproximadamente R$ 79 milhões na cotação atual, sendo que dois milhões foram quitados no momento do empréstimo

Em menos de um ano com o Manto Sagrado, Pedro já ergueu os troféus do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana e, com a boa fase, tem tudo para continuar fazendo muita história no Maior do Mundo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.