Profecia da nova catástrofe global do jovem astrólogo se aproxima e projeção confirma parte dela no Brasil

As mais clicadas do dia 20/12/2020 Relatar Quero comentar

Conhecido em todo o mundo como Abhigya Anand, é um garoto que ficou famoso em proporções internacionais, após prever a pandemia que iria acontecer neste ano de 2020. Com somente 14 anos de idade, o jovem astrólogo afirmou em 2019 que um vírus iria devastar diversos países do mundo.

Abhigya, que é indiano, finalizou seus estudos de Vastu Shastra e após fazer a pós graduação em microbiologia Ayurvédica, com apenas 7 anos, ele já havia feito visitas em alguns templos e dedicava a maioria de seu tempo para estudar a fundo as línguas antigas que já existiram milhares de anos atrás.

Após prever o vírus mortal, que é esse que o Brasil está tendo que enfrentar atualmente, o garoto fez mais uma previsão que ainda não aconteceu, mas ao que tudo indica, está próximo. Segundo o prodígio, o mundo inteiro irá sofrer uma catástrofe global e isso irá se iniciar  no início desta semana.

O período de devastação começa neste domingo (20), e irá acabar somente em março de 2021. A teoria do garoto é que Júpiter e Saturno estarão completamente alinhados e essa junção dos planetas será o verdadeiro responsável por trazer doenças e fome para a população mundial.

Abhigya Anand disse que a conjunção supracitada ocasionaria a fome.  

Comentário do usuário
Você pode gostar