Coronavirus: Apresentador do Jornal Nacional está entre a vida e a morte em hospital, "esperando um milagre"

NSHOW 21/03/2020 00:19 Relatar

O coronavirus vem se alastrando pelo Brasil e o mundo rapidamente, mais de 8 mil pessoas já morrem, só aqui no Brasil já temos 11 mortes confirmadas pelo Covid19. 


A TV Clube, afiliada da TV Globo no Piauí, confirmou nesta quinta-feira (19/3), que o apresentador e jornalista Marcelo Magno testou positivo para o novo Coronavírus. Marcelo é um dos integrantes do rodízio de fins de semana do Jornal Nacional e apresentou o telejornal no dia 7 de março.


O jornalista está internado em estado grave na UTI de um hospital particular de Teresina há quatro dias. O último boletim divulgado pelo hospital comunicou que o apresentador respira com ajuda de ventilação mecânica.

Marcelo é um dos três casos confirmados com Covid-19, no Piauí. No estado 65 pessoas estão com suspeitas de Coronavírus, mas ainda sem confirmação.

Assim como no Distrito Federal, o governo do Piauí suspendeu as atividades de todos os estabelecimentos, exceto serviços considerados essenciais, como farmácias e supermercados. Eventos esportivos também estão suspensos.

Vamos todos Orar pelo Marcelo e por todos que estão enfrentado esse vírus, juntos somos mais fortes. Deixe seu comentario abaixo, logo mais traremos mais noticias sobre este e outros caso envolvendo o novo coronavirus.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.