Tiago conta os participantes ao vivo do corona vírus, veja a reação dos participantes. VÍDEO

Neto Rodrigues 17/03/2020 00:12 Relatar

O novo   coronavírus está fazendo com que a Globo tome providências em relação às suas produções, por exemplo, foram cancelada as gravações das novelas   Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. Em relação ao   BBB20, não é permitido contar aos confinados o que está acontecendo aqui fora, mas eles receberão a visita de um infectologista.

De acordo com o jornalista   Maurício Stycer, quem ainda está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão assistirá a uma aula ao vivo na noite desta segunda-feira, dia 16, para aprender a prevenir a contaminação pelo novo coronavírus. A   Globo avisou que vem tomando todos os cuidados em relação à equipe que trabalha na produção do reality.

A Globo informou que o BBB sempre teve procedimentos rigorosos no que diz respeito a higiene e que um infectologista foi ao local e provou todas as medidas já tomadas pela equipe. Uma mudança adotada pela emissora foi aumentar o limite diário de consumo de água, para que todos possam lavar as mãos corretamente.

A presença da plateia nas noites de terça-feira é outra mudança para evitar aglomerações, familiares e amigos não poderão receber o eliminado. E quem ainda está na casa mais vigiada do Brasil receberá um acompanhamento médico 24 horas por dia.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.