Cantor gospel Fernandinho diz que NOSSA SENHORA não existe. “O Brasil não tem uma senhora! O Brasil tem um senhor e o nome dele é Jesus!”.

Braga 26/09/2020 14:06 Relatar

A edição 2019 da conhecida Marcha de Jesus causou polêmica entre fiéis, isso porque, um famoso e renomado  gospel resolveu alfinetar a comunidade católica. O evento que é implementado pela Igreja neopentecostal Renascer em Cristo, e é criada pelo casal Estevam Hernandes e Sônia Hernandes.

Comemorada no mesmo dia em que os católicos celebram o Corpus Christi, a marcha desse ano marcou devido a uma polêmica criada pelo cantor Fernandinho. A frente de um público evangélico, ele alegou a inexistência da Nossa Senhora Aparecida, a qual é um símbolo para a Igreja Católica.

Fernandinho fez a seguinte afirmação: “O Brasil não tem uma senhora! O Brasil tem um senhor e o nome dele é Jesus!”. A fala do cantor gospel gerou grande debate entre os católicos, muitos consideraram a declaração desrespeitosa e sem necessidade alguma.

O Padre Gabriel Vila Verde se irritou com a declaração e resolveu demostrar sua indignação nas redes sociais. Por meio de seu Facebook sua indignação com o cantor Fernandinho. ” Um breve comentário a respeito da “Marcha para Jesus” 2019. Ela passaria despercebida, se um certo cantor de nome “Fernandinho” não abrisse a boca para dizer o que disse. Em um país de maioria cristã, gritou para o público que o Brasil não tem uma senhora, referindo-se à Nossa Senhora, Mãe de Jesus”, começou ele.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.