Como está a ex-BBB Pink, melhor amiga de Grazi Massafera no reality show da Globo

As mais clicadas do dia 05/01/2021 Relatar Quero comentar

 

Já se passaram 15 anos desde a 5ª edição do "Big Brother Brasil" e o reality show da TV Globo já se encaminha para seu 20º programa. Tantos anos depois, uma amizade inesquecível reacendeu, assim que a atriz Grazi Massafera começou a seguir Pink no Instagram.Conhecida por seu astral sempre para cima e a cor rosa sempre presente, Tati Pink, atualmente com 40 anos, já é mãe de três filhos e dona de seu próprio salão de beleza. Confira como ela está hoje!

Na 5ª edição do "Big Brother Brasil", um dos grandes destaques foi a amizade e o vínculo estabelecido entre Grazi, Jean Wyllys e Pink. Ao lado também de Sammy, os quatro eram inseparáveis e conquistaram o Brasil chegando até o final do programa.

Enquanto os outros três levaram os prêmios da edição, Pink acabou sendo eliminada um pouco antes da grande final, terminando o reality em quinto lugar.Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, a cabeleireira pernambucana trilhou um breve percurso pela televisão, participando durante três anos do "Zorra Total". 

Ao sair da mídia, a ex-BBB voltou a se dedicar à sua paixão pela beleza e se tornou empresária, sendo, atualmente, proprietária de dois salões em Pernambuco, um dedicado às mulheres e o outro, uma barbearia.Casada com o pediatra Éder, Pink é mãe de três crianças: Helena, de 9 anos, Miguel, de 8 e David, de apenas 1 ano,

Confira mais fotos da ex-BBB:

 

Muitas edições do "Big Brother Brasil" ficaram marcadas em nossa memória! Uma delas foi o BBB5, que revelou ninguém menos do que Grazi Massafera – hoje modelo e atriz global. E se você não lembra, a ex-BBB causou muito na casa mais vigiada do Brasil e até engatou um relacionamento com Alan Passos.  

O modelo e a miss foram juntos até a última semana do programa e até namoraram algum tempo depois que a atração terminou. Após o término, Alan voltou para a sua cidade natal, Belo Horizonte, e iniciou a carreira de DJ.  Em recente entrevista ao jornal Extra, o ex-BBB confessou que nunca mais teve contato com Grazi – que logo depois de terminar com Alan, começou o relacionamento com Cauã Reymond.  

Comentário do usuário
Você pode gostar