Carla Perez compartilha foto ostentando barriguinha de grávida e encanta seguidores

Giro de Notícias 17/03/2020 Relatar Quero comentar

A eterna dançarina do É o Tchan, Carla Perez, usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar algumas imagens que deixaram os seguidores encantados. Para quem não se lembra, a esposa do cantor Xandy já foi um dos símbolos de beleza no país. Ela alcançou fama nos anos 90 com o grupo que, na época, chamava Gera Samba.

Carla Perez chamava atenção pelo talento com a dança e pelo remelexo que exibia ao dançar os hits do grupo. Com o grande sucesso, ela ficou conhecida nacionalmente como a “loira do Tchan”, e não demorou muito para alçar voos mais altos. A dançarina deixou o grupo e ganhou oportunidade como apresentadora de uma das emissoras mais conceituadas do país, o SBT.

Recentemente, Carla Perez decidiu usar a internet para relembrar fotografias no estilo TBT. A famosa publicou algumas imagens de quando estava grávida, e os fãs ficaram alvoroçados. Contudo, as fotos eram da época em que ela ainda era dançarina, e foi apenas uma maneira de chamar a atenção dos usuários para um grave problema: o câncer de mama.

“Olá, meus amores!! Hoje é dia de #tbt e dessa vez escolhi algumas fotos antigas e recentes vestida de rosa, para falar de um assunto muito sério para minhas amadas…”, escreveu a famosa na legenda. Ela aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da campanha Outubro Rosa.

O mês de outubro foi escolhido para a campanha de conscientização de um dos tipos de tumor maligno que mais mata. Várias famosas já sofreram com a doença, sendo um dos casos mais recentes o da apresentadora global, Ana Furtado. Esse tipo de câncer tem grandes chances de cura se for detectado no início. Por isso, falar sobre a doença é muito importante.

Os seguidores amaram o #tbt da loira e encheram Carla de elogios. “Boa recordação”, disse uma internauta. “Você fica bela de qualquer jeito gata”,

A ex-dançarina é casada com o cantor de axé Xandy. O casal são pais orgulhosos de dois jovens, Camilly Victória e Victor Alexandre. Com as imagens compartilhadas no Instagram, foi possível perceber o quanto as crianças cresceram. Ela também postou fotos das férias em família em Londres.

Comentário do usuário