Acompanhante de luxo, chama amigo de MC Kevin de monstro e diz, ele incentivou

Humberto 23/05/2021 Relatar Quero comentar

A morte do MC Kevin, vem tomando novos rumos, devido a profunda investigação, após entrevistas exclusivas e relatos dos presentes no dia do incidente, dão a entender que o cantor, foi motivado a fugir do local pelos amigos, VK e Jhonatas, de acordo com relato da acompanhante Bianca.

Contudo a notícia pode esta esclarecendo de uma vez por todas, o real motivo que levou o cantor a perder a vida de forma trágica, novo trecho revelado da entrevista a Roberto Cabrini, fez com que as pessoas ficassem chocadas, com o possível desfecho que levaria a história. 

Portanto curiosamente VK e Jhonatas não contaram à polícia sobre o aviso que foi citado pela modelo Bianca, ela diz que ambos entravam no quarto e pediam para Kevin sair fora dali, pois teria tido um problema, o incentivando assim a sair pela varanda.

Então MC Kevin teria tentando descer a varanda do quarto de baixo do prédio, ele atravessou o para peito, e desceu até ficar apenas pendurado pelas mãos, então ela relata que viu um movimento dele tentando pegar impulso, foi quando o cantor perdeu o equilíbrio e despencou do quinto andar.

Segundo a modelo contratada isto que teria acontecido, uma brincadeira de muito mal gosto feita pelos próprios amigos do cantor, ela em determinado momento ainda se referiu aos amigos de Kevin como, monstros, sugerindo que eles teriam incentivado o funkeiro a se acidentar.

MC Kevin chegou a ser socorrido com vida pelos bombeiros, mas não resistiu, ele tinha apenas 23 anos, vivia o melhor momeno da carreira, e tinha se casado a duas semanas, sempre foi conhecido por fazer seus amigos rir, e viver a vida intensamente, Kevin teve ao todo 13 fraturas por todo o corpo, devido a enorme perda de sangue e hemorragias, o MC faleceu no último domingo, mas se eternizou no Funk.

Comentário do usuário