Conheça a história da Influenciadora que se apaixonou por gari durante pandemia.

VEM RENDER 15/04/2021 Relatar Quero comentar

Toda história de amor tem um começo e algumas vezes ela vem à tona quando menos esperamos e foi assim que aconteceu com a influencer e atriz Daniela Viaggiamari, conhecida como La Chepi, que reside na Argentina e conheceu seu grande amor durante a pandemia, ele era um dos garis que passavam pela rua dela para recolher o lixo, o Javier.

Durante um programa de TV ao vivo, Minuto para Gamar, Daniela falou sobre como sua história começou e deixou todos curiosos para saber. Ela disse que seu namorado era um gari e que o conheceu enquanto ele fazia a coleta de lixo. Afirmou também que, o via todos os dias passando em frente a sua casa.

Contudo, durante essas passagens ela revelou que eles se cumprimentavam de forma gentil e sensata, e aqueles pequenos gestos foram despertando algo interessante em ambos. Dessa forma o contato entre eles começou a ocorrer de forma mais repetitiva e constante até que iniciaram o romance.

Por ser influencer, ela normalmente compartilhava o seu dia a dia com os seus seguidores nas redes e sempre que chegava a hora da coleta ela se aproximava dos rapazes e mostrava o entusiasmo que eles tinham ao coletar o lixo. E assim, o seu contato só aumentava com Javier.

Ela afirmou que era muito tímida e que recebia algumas mensagens dizendo que ela fazia isso de correr e gravar a coleta de lixo porque estava querendo chamar atenção dos garis, mais na verdade ela só queria mostrar o que fazia no dia a dia. E então, num belo dia, seu amado aproximou-se da filha dela e a cumprimentou e a convidou para tomar vinho quando a pandemia acabasse só que no final resolveram adiantar a situação foi ai que começaram a namorar.

Comentário do usuário