Imagem de Nossa Senhora surge em asas de mariposa e funcionários de hospital veem como um sinal ASSISTA VÍDEO !

Francisco José F. Damasceno 18/04/2020 21:20 Relatar

O mundo enfrenta uma pandemia nunca vista antes, o novo  coronavírus tem deixado muitas pessoas em pânico, com medo e muita angústia. No entanto, a Organização Mundial da Saúde (OMS), tem trabalhado muito na causa para evitar a propagação do vírus e novas vítimas.

Os grupos de riscos são idosos e pessoa que têm problemas respiratórios ou imunidade baixa. Porém, não são apenas essas pessoas que ficaram infectadas, os casos de contaminação chegam a centenas de milhares.

Médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde são as pessoas que mais ficam na linha de frente em combate ao vírus, e por isso o medo e a preocupação tomam conta desses profissionais.

Todos os dias há novos casos de coronavírus no Brasil, e é totalmente compreensível a preocupação desses profissionais que geralmente não têm as ferramentas adequadas para realizarem o seu trabalho.

Nesta última quarta-feira (8), viralizou um vídeo de um grupo de profissionais da saúde em oração após surgir no Hospital Municipal Quitéria Alves Vilela, em Capoeiras, no Agreste do estado de Pernambuco, a imagem de Nossa Senhora nas asas de uma mariposa.

Veja a imagem:

O caso acabou viralizando e tomando proporções em todo o país. A fé dos profissionais comoveu os usuários das redes sociais que logo compartilharam as imagens.

“disse uma profissional da saúde que trabalha no hospital e iniciou a oração.

Assista ao vídeo

 

Fonte: 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.