Lembra da menina de 11 anos que engravidou do irmão de 16 anos? Os anos se passaram e ela mudou muito

N. Ferreira****** 20/07/2021 Relatar Quero comentar

Este caso deixou muitas pessoas chocadas. Se trata do caso da mãe mais nova de Grã-Bretanha que engravidou aos 11 anos e que atualmente está de coração partido porque seu novo bebê não pode conhecer sua irmã mais velha. Tressa Middleton deu à luz aos 12 anos, depois de ser estuprada por seu irmão. Seu primogênito foi posteriormente levado para a adoção.

Na época, o caso deixou a muitos chocados. Afinal, uma criança engravidar certamente não é algo normal. A família por ter o bebê, mas logo que nasceu o neném foi entregue para a adoção.

Anos se passaram e Tressa reconstruiu sua vida. Ela é casada e tem um segundo bebê.

Embora ela se lembre da alegria que sentiu no momento em que seu segundo filho, Arihanna, nasceu, Tressa disse que é assombrada pela ausência de seu primogênito.

Tressa, na época que foi entrevistada, tinha 24 anos e contou que se sentiu muito alegre ao ter o seu segundo bebê, pois chegou a pensar que nunca mais teria outro filho. Porém, que o sentimento de culpa a persegue, por sua filha mais velha não estar mais com ela. Ela ainda ressalta que pensa todas as noites na criança que deixou e que a ama muito. O seu maior desejo é rever a filha e que ela possa ter contato com a irmã.

Considerada uma das mães mais jovens do mundo, ela chegou a se viciar em álcool e drogas. Contudo, conseguiu se recuperar e atualmente vive feliz com o seu marido e sua outra filha. Sua maior esperança é justamente reencontrar sua primogênita.

Comentário do usuário