Após ver família comendo restos do lixo, homem abre restaurante para servir pessoas carentes

Hora da Notícia 30/03/2020 00:02 Relatar

Paulo é dono do restaurante, em Vila Velha (ES), e em meio ao caos da pandemia que estamos vivendo, decidiu abrir seu estabelecimento para atender gratuitamente pessoas em situação de rua.

“Meu restaurante está de portas abertas. Hoje (24), nada ali será comercializado em valores. Tudo será gratuito até as cinco horas da tarde”, disse Paulo Roberto Moreira Leite.

O anúncio foi compartilhado nas redes sociais, onde Paulo convida os internautas a passarem o vídeo adiante.

“Para todas as pessoas que moram na rua, pessoas que catam papelão, que não tem condições de ir no supermercado comprar alguma coisa pra comer, que pedem dinheiro no sinal, que vendem bala no sinal”, afirma, segurando o choro.

A ideia surgiu quando no dia anterior, à caminho de casa, Paulo testemunhou duas crianças, uma mãe e um pai abrindo um cestão de lixo e comendo as sobras que encontraram por lá, e isso o comoveu muito.

De acordo com o empresário, essas pessoas pediam comida no semáforo quando havia um maior fluxo de carros em Vila Velha. Com as medidas de contenção e autoisolamento decretadas por conta do coronavírus (Covid-19), as ruas estão vazias e eles não têm para quem pedir comida.

“Quero fazer a minha parte. [Por favor], passem esse vídeo adiante, para que aqueles que realmente precisam, que estão com fome, possam ter a oportunidade de se alimentar”, pede.

Paulo revela ainda que espera que sua iniciativa inspire outros restaurantes a fazerem o mesmo

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.