Mãe desabafa com muito medo; menina de 12 anos foge com namorado de 21

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 31/03/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Namorar pela internet é errado? Sim, quando se trata de menores de idade. O uso das redes sociais deveriam ser apenas para maiores de 18 anos. 

Apesar de querer viver uma aventura, sempre quem sofre é a família, Dona Jucélia Fátima Soares está desesperada após sua filha, Paola de Fátima, de apenas 12 anos, sumir com um suposto namorado de 21 que conheceu através das redes sociais. 

O homem identificado apenas como Alisson, após iniciar um bate papo com a menina logo a convenceu a viver um romance. A menina então decidiu viver a vida com ele e acabou fugindo. 

Logo, a família ficou desesperada com medo do que poderia acontecer a menina. Não há bem maior do que filhos, independente da situação e do motivo, Jucélia e seu Pedro estão muito preocupados. 

O caso teve tanta repercussão que acabou indo parar na televisão, a jovem sentiu na pele que as coisas nem sempre são como a gente quer e voltou para a residência dos pais. Porém, isso só aconteceu um mês após a menina fugir. Segundo a mãe dela, a situação com que Paola chegou era desprezível: toda suja, descalça. 

Em seguida, foram realizados exames para confirmar se a menina havia feito o uso de algum entorpecente. Todavia, quando tudo parecia ser um conto de fadas, a menina retorna a sumir novamente e desta vez pelo estado que voltou, deixou os pais ainda mais preocupados.

No entanto, Dona Jucélia conta que a menina fugiu novamente logo após um almoço em família e repentinamente. De acordo com a mãe, só deu conta do desaparecimento quando a menina entrou em um carro de cor prata. 

Ademais, no momento, Dona Jucélia gritou pelo pai de Paolla, mas não havia o que fazer, não tinha como ir atrás. Ela ainda conta que só conseguiu ver a cor do veículo, até tentou ver a marca, mas do local que estava não foi possível. Foi um desespero”, desabafou a mulher. 

Dona Jucélia após o ocorrido disse que brigou com o marido e ainda com toda a família, devido ao nervosismo. Isso porque ela tem medo que a filha seja m0rta nessas “aventuras” fora de casa.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário