Missionária diz que unge partes íntimas de mulheres para repreender a “pomba gira”

Top 10 11/03/2021 Relatar Quero comentar

O vídeo polêmico de uma missionária baiana acabou viralizando nas redes sociais nos últimos dias. A mulher, que não teve a sua identidade revelada, confessou em uma live que unge a genitália de mulheres para repreender a “pomba gira”.

A suposta missionária também orienta às mulheres que não aguentam ficar sem sexo a sentarem em uma bacia com água, gelo e óleo ungido para consagrar o órgão genital ao “Senhor.”A pregadora revelou que já ungiu a parte íntima de uma mulher que anda com ela, e que deitou-a no chão para ungir a sua genitália e repreender o mal.

A missionária também usa uma linguagem vulgar durante a live, dizendo que foi Deus quem mandou ela falar. Para finalizar, ela pede as seguidoras para chamarem ela no direct e marcar uma sessão de unção na vagina.

De acordo com as informações, a suposta missionária é da cidade de Itapetinga, Mesorregião do Centro-Sul Baiano.

Luto: Jovem pastor de 37 anos é mais uma vítima da Covid-19

Morreu na tarde desta terça-feira (9) o pastor presidente do Ministério Vida Nova, Marcos Rocha, de 37 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado no Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), em Rio Branco, no Acre.

Nas redes sociais, o pastor Junior Salim, amigo do religioso, lamentou o seu falecimento e rogou a Deus que confortasse a família e os amigos nesse momento de dor.

 escreveu.

Comentário do usuário