Sinal divino: Bebê faz ‘V de vitória’ durante ultrassom e pai que está com câncer raro fica extremamente emocionado; cena comoveu a todos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 20/04/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A maior felicidade para um pai é ver a primeira ultrassom do filho e saber que o neném está bem. E quando esse nenê traz para você uma esperança de vitória? 

Então, Felipe Moreira, de 32 anos, ficou muito emocionado ao ver a ultrassonografia do sexto mês de gestação do seu primeiro filho.

Contudo, a emoção não foi somente por ver o filho bem e saudável, mas também vê que o bebê trazia consigo uma mensagem de esperança para o pai que enfrenta um câncer raro no baço, o momento delicado lhe deixou com os olhos cheios de lágrimas. 

Felipe descobriu um câncer há cerca de 9 meses e desde então, tem vivido com uma bomba relógio, o tumor maligno, tinha 20 cm e estava localizado no rim esquerdo e teve que passar por uma cirurgia delicada para retirar o órgão.

Todavia, emocionado, o único desejo de Felipe seria que Deus não o levasse antes de realizar o sonho de ser pai. O jovem ainda revela que logo após a cirurgia, descobriu que a esposa estava grávida e veio como uma vitória para sua vida, ainda mais sabendo que realizará seu grande sonho. 

Nova descoberta

Entretanto, o novo papai recentemente passou por bateria de exames para descobrir se o câncer havia deixado vestígios pelo seu corpo e acabou surpreendido por um outro câncer, desta vez, na região do baço. Então, pela segunda vez, Felipe começou a fazer o novo tratamento.  

Quando descobriu a gravidez, logo Felipe começou a torcer para ser um menino, mas os médicos afirmaram que seria uma menininha. Contudo, os pais desconfiaram dos resultados e buscaram por um novo exame, que apontou ser um menino, sendo assim, realizando o desejo de Felipe.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário