Ex-participantes do reality BBB que já morreram e você não sabia

luciano24 09/03/2020 10:43 Relatar

Todos nós sabemos que Big Brother Brasil, é um dos reality show desejado por muitos: Quem não quer concorrer a um premio de R$ 1,5 milhão de reais. Mais nem tudo é alegria quando se trata de BBB, relembre os participantes que já morreram.

Buba – BBB4

(Reprodução/TV Globo)

Buba, como ficou mais conhecido por seu segundo nome, acabou falecendo em 2006, quando tinha apenas 34 anos de idade. Edílson foi internado em um hospital de Curitiba por dois meses para tratar um câncer, mas não resistiu.

Norberto (Nonô) – BBB9

(Reprodução/TV Globo)

Nonô fez sucesso na estreia do BBB9, mas acabou sendo o segundo a ser eliminado. Com 63 anos de idade, Nonô entrou no Big Brother Brasil. Chamado carinhosamente de “Nonô” pelos brothers, Norberto morreu em 2017, em São Carlos (SP), aos 72 anos.

André Caubói – BBB9

(Reprodução/TV Globo)

André Luis Gusmão de Almeida, de 37 anos, o Caubói, vendedor da 9ª edição, foi assassinado em uma emboscada na chácara onde morava em Alumínio (SP), no ano de 2011. O ex: participante do BBB, deixou a esposa e quatros filhos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.