Homem descobre traição da esposa que foi para motel com duas pessoas e castiga ela da pior forma

N. Ferreira***** 17/10/2020 19:02 Relatar

A traição é algo muito complicado na vida de um casal, muitas vezes acontecem até tragédias por esse motivo, uma breve pesquisa e encontramos inúmeros crimes passionais.

Muitos afirmam que o avanço da tecnologia vem contribuindo para o aumento no número de traições, com tanta facilidade para conhecer alguém nas redes sociais, fica bem mais fácil conhecer outra pessoa e assim manter uma relação extra-conjugal. Ou seria então que ficou mais fácil descobrir, ao invés de ter aumentado?

O fato é quando isso acontece, as coisas se complicam tanto para o traidor quanto para o traído.

A história que contaremos a seguir, aconteceu em Palmas, capital de Tocantins, em janeiro de 2017, mas os internautas voltaram a compartilhar as imagens, haja visto tamanha discussão que o caso provocou na internet.

Os nomes não foram divulgados, porém, o primeiro nome da esposa é mencionado no vídeo como sendo Carol, que acabou sendo descoberta pelo marido.

De alguma forma, o marido descobriu que Carol, frequentava motéis da cidade na companhia de outras mulheres e homens, mas nesse caso, em específico, ela teria ido para o motel com um homem e uma mulher.Nessa situação, o marido depois de descobrir tal fato decidiu confrontar sua esposa.

Com um detalhe, filmando tudo! Muitas pessoas fazem isso no intuito de denegrir a imagem do traidor, porém, esquecem que também estão se expondo para toda a sociedade.

No início do vídeo, a esposa aparenta medo e chega até chamar o marido de psicopata, mas, na verdade, o que ele queria era a confissão de que ela realmente estava indo para um motel na companhia de uma amiga e um homem.

Ele não só conseguiu a confissão como publicou o vídeo nas redes sociais e, como sabemos, se espalhou rapidamente, viralizando chegando ao conhecimento de todos, inclusive da família de ambos.

Muitos internautas desaprovaram a atitude do homem, outros tantos foram a favor.

Uma situação complicado, haja visto que muitos sentimentos estão envolvidos em um caso desses, felizmente não houve agressão e nada mais grave.
 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.