Jornalista da Globo ‘surta’ ao vivo, abandona estúdio e DETONA: ‘Impossível de trabalhar neste lugar’

Instant_News 25/06/2021 Relatar Quero comentar

A apresentadora e jornalista Christiane Pelajo literalmente surtou nos bastidores da GloboNews, importante ressaltar que esse vídeo é de 2020, mas só vazou está semana e causou muito nas redes sociais.

No vídeo, a jornalista aparece muito irritada e nervosa após perder a paciência com seus colegas de trabalho por conta de um problema técnico na transmissão ao vivo do jornal.

Visivelmente irritada, ela abandona o estúdio, mas antes dá um recado bem furiosa: “Cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar. É só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Estou em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio, vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum… Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”.

O vídeo deu o que falar nas redes sociais, porque diante das câmeras, Pelajo é muito calma, com isso surpreendeu muitas pessoas com seu temperamento bem forte. No vídeo é bem nítido isso, mas vale lembrar que o cansaço também pode ter influenciado.

Comentário do usuário
Você pode gostar