Coronavírus: Bolsonaro X Doria! De que lado você está? Entre e vote

Mundo Curioso 25/03/2020 12:11 Relatar

O mundo enfrenta uma guerra contra o avanço da pandemia do novo coronavírus, responsável pela doença Covid-19. O surto que começou na China e se espalhou pelo planeta, faz nesse instante um enorme estrago em países europeus, principalmente Itália e Espanha. 

Há o concenso entre os especialistas que esses países demoraram muito para tomar uma atitude para frear o avanço do vírus em seu território e que agora pagam pela omissão. 

No Brasil, os governadores estaduais puxaram a frente e anunciaram medidas para conter o contágio, contrariando o presidente Jair Bolsonaro. 

Escolas foram fechadas, campeonatos de futebol foram cancelados, além de outros eventos públicos e privados. O comércio também foi fechado, ficando somente os essenciais de portas abertas, como supermercados, farmácias e postos de combustível. 

Contrário a essas recomendações, o presidente Bolsonaro disse em seu pronunciamento a TV na última terça-feira que espera que as pessoas voltem ao trabalho e que as crianças voltem para escola. 

O governador do estado de São Paulo, João Doria, repudiou a declaração do presidente e disse para o presidente parar de atrapalhar a atuação dos governadores. Bolsonaro retrucou e disse para Doria descer do palanque. 

Os outros governadores da região sudeste, até aqui a mais afetada pelo vírus, também não vão acatar as recomendações do presidente Jair Messias Bolsonaro.

E você caro leitor, de que lado você está nessa guerra?

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.