BBB20: após fracasso do Quarto Branco, sisters já especulam sobre falso paredão

Jaque 07/03/2020 11:38 Relatar

Os participantes do BBB20 já perceberão que esta edição não terá novidades, apenas cópias de edições anteriores e com isso já começam a especular sobre o que vem pela frente. Marcela, Manu e Gabi estavam conversando justamente sobre isso e a cantora contou que durante o tempo que ficou no Quarto Branco, pensou muito sobre seu futuro no jogo. Foi então que elas relembraram do paredão falso no BBB de 2018, quando Gleice foi eliminada, mas ao invés de sair do reality ela foi conduzida até um quarto reservado de onde ficou vendo tudo que acontecia na casa. Marcela, Manu e Gabi acreditam que um falso paredão acontecerá em breve no BBB20.

Mas acho que não iam colocar um Quarto Branco e um Paredão falso na mesma semana", especulou Marcela, enquanto Manu diz que o paredão falso acontecerá em algum momento, por isso é bom se prepararem.

O Quarto Branco era uma das grandes expectativas do BBB20, mas nas redes sociais já é considerado um grande fracasso. Os três confinados no pequeno espaço ficaram lá tranquilamente, sem desespero. Eles se divertiram, conversaram muito e saíram de lá mais amigos. Muitos internautas estão criticando Boninho por não ter preparado alguma surpresa para os brothers.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.