Menino de 5 anos pede "desculpas" à mãe antes de morrer em seus braços. "Mãe, me desculpa por isso."

Braga 29/09/2020 22:41 Relatar

Ninguém está preparado para receber a notícia de que , ainda mais quando se trata de uma criança. E nada é capaz de essa . Foi o que aconteceu com a britânica Amber Schofield, 24 anos. Na última sexta-feira, 9, ela segurava o pequeno Charles no colo, quando ele deu seu último suspiro. Em um post emocionado na página que criou no Facebook para contar a história do garoto e pedir ajuda finananceira para que ele pudesse realizar um  nos Estados Unidos, ela relatou que, algumas horas antes, o menino disse a ela: " Mamãe, me desculpe por isso"

Charles foi diagnosticado com um hepatoblastoma, um câncer raro no fígado, em 2016. Desde então, os pais, Amber e Ben, passaram a fazer de tudo pelo tratamento. Eles criaram, inclusive, a página para compartilhar a história do menino e levantar fundos para o transplante, o que daria a ele chances maiores. A família, no entanto, não conseguiu angariar nem a metade do valor, £ 855.580 (o equivalente a R$ 4 milhões). A cantora Pink era uma das pessoas que acompanhavam o caso online.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.