Cantor gospel, conhecido como Leandro da Paulista, está desaparecido

Tutu 17/04/2021 Relatar Quero comentar

Umas das vozes mais marcantes de uma das principais Avenidas de São Paulo, pode ter sido calada para sempre. O cantor gospel Leandro, que ficou conhecido como “Leandro da Paulista”, por fazer apresentações no cartão postal da capital, está desaparecido desde o dia 15 de março. As informações são do R7.

O cantor gospel de apenas 24 anos, têm milhões de seguidores na internet, que foram conquistados com seu talento. Recentemente o jovem artista evangélico que cresceu no Marengo, na rua Álvares de Azevedo, conseguiu com ajuda dos amigos, alugar uma casa de três cômodos em Suzano, região metropolitana de São Paulo.

Com o que ganhou com suas pequenas apresentações solo, a qual tem feito com muito esforço e dedicação, Leandro da Paulista comprou uma televisão e geladeira.

O que chama atenção dos fãs do cantor e dos amigos, é que o jovem desapareceu sem levar sua caixa de som que era um dos principais instrumentos de trabalho na avenida Paulista.

Nas redes sociais, amigos do artista demonstram grande preocupação, e pede ajuda dos internautas por informações.

Até o momento não pistas do que teria acontecido ao rapaz. Segundo informações , o cantor não tinha inimigos, ou entrado em discussões que que desencadeasse o seu desaparecimento.

Qualquer informação sobre o jovem artista, pode entrar em contato com Julyana Lorenzo pelo número 1196426-7003.

Comentário do usuário