Prior revela para Flayslane quem são os seus próximos alvos no BBB20 , e deixa todos chocados com estratégia

Robsaina 17/03/2020 12:30 Relatar

Pyong? Babu? Rafa? Quem sai hoje? O paredão desta terça-feira (17), nem rolou ainda mas o líder Felipe Prior já planeja os seus próximos passos dentro do BBB20. Em conversa com Flayslane na sala, na manhã de hoje, ele conversou sobre o jogo com a paraibana. Ele analisou o atual cenário do paredão e, apesar do amigo Babu estar na berlinda, ressaltou que a formação foi boa.  

Prior declarou que “são três estilos de jogo completamente diferente”. Ele ainda revelou que se Pyong sair, a partir daí, ele vai dar início a sua estratégia dentro do confinamento. Ele disse a sister:  "Se Pyong sair, eu começo o meu jogo, que é colocar todo mundo no Paredão. Quem não foi ainda vai”, afirmou. A cantora rebateu dizendo a Prior que isso é inevitável e todo mundo terá que ir ao paredão até o dia da final. O arquiteto reforça e diz que isso é bom, porque todos acreditavam que a Rafa não iria nunca e ela foi. 
Lembrando que a escolha do líder essa semana foi alvo de polêmicas. A maioria do público esperava que Felipe iria escolher Daniel, por conta das atitudes do brother. No entanto, o paulista acabou optando por Pyong, que elogiou o brother pela indicação, alegando que ele “era de cumprir com o que prometia”.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.