Fim do casamento? Michel Teló Expõe Crise no casamento Com Taís Fersoza " Muitas brigas e diferenças" Assista!

Notícias Virais 07/03/2020 00:02 Relatar

Michel Teló e Thais fersoza formam um lindo casal e são amados por muitos, o cantor tem fama de ser um "Lorde" aquela pessoa que cuida bem dos filhos e respeita a família, ele relatou em entrevista que seu pai passou todo esse valor de respeito a ele.

Nessa mesma entrevista ele acabou falando sobre seu relacionamento com sua mulher, comentou sobre as brigas e indiferenças do casal, ele relatou que são um casal comum que sempre querem estar juntos, mas tem suas indiferenças, e sempre tentam resolver, mas sem deixar de se respeitarem.

Ele ainda foi perguntado sobre aumentar a família, e disse que eles estão muito bem com os dois filhos, e no momento não pensam em ter mais filhos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.