BBB21: Arcrebiano chora em conversa com Karol e família pede saída dele

As mais clicadas do dia 09/02/2021 Relatar Quero comentar

A família do brother  Arcrebiano, também conhecido como  Bil, foi à página oficial do modelo, na madrugada desta terça-feira (9), em meio à conversa tensa com a cantora  Karol Conká, para pedir a saída dele do BBB21.

"Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família", dizia o post. Vale lembrar que Bil, indicado por votos da casa, disputa o paredão triplo com  Juliette Gilberto, cujo resultado sai na noite desta terça-feira (9).

ENTENDANa conversa, Bil, que foi alvo de fortes investidas da cantora, o que acabou rendendo alguns beijos entre os dois, foi cobrado de seu posicionamento sobre a festa, quando foi dormir. Karol chegou a dizer que ele não a acolheu e que resumiu ela a uma situação, que foi o surto de ciúmes.

A sister ainda disse que outros tiveram hombridade, enquanto ele não teve, e que ele foi covarde. Bil, que chorou durante a conversa, também ouviu que ele teria usado Karol pro jogo e que ele não entende, porque não sabe "como é uma mulher preta sempre preterida". 

Karol ainda falou de Carla Diaz, dizendo que ficou co ciúmes dele com a atriz e disse que ele deu a entender que queria uma relação, que eles tiveram intimidade, se tocaram e depois "cagou pra ela".

A cantora insistiu de que Bil que foi o errado de toda a história e fez com que ele admitisse o erro. "Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu estou doido pra sair desse programa. Estou maluco já, estou maluco. Não estou aguentando mais isso daqui... Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu estou triste", disse ele.

Karol ainda alegou que "todos os homens com quem se relacionou estavam abaixo dela, que todos precisaram ser acolhidos e nunca foram acolhedores, e que ela os bancava". Bil respondeu: "eu gosto de dinheiro, mas do meu, não dos outros". Karol, então, disse: "não estou dizendo que você quer meu dinheiro, mas que você me usou pela minha imagem". Logo depois, a imagem corta para Karol o chamando de gigolô.

APOIOOs administradores do perfil de Juliette, que disputa paredão com Bil e também foi alvo de retaliação dentro do reality, se solidarizou com o brother. "Para além do jogo, estamos estarrecidos com as cenas dessa madrugada. Nossa solidariedade à família, equipe e torcida de Bil. Nosso repúdio à pressão psicológica e à falsa narrativa de Karol. No jogo, seguimos firmes no nosso posicionamento e mutirões, Juliette precisa de nós".

Comentário do usuário