Corpos de bebês gêmeos mortos a tiros são enterrados em Uberaba

Noticias Urgentes 15/10/2020 21:43 Relatar

Os corpos dos bebês Ana Flávia e Lucas Alexandre, de 40 dias, foram enterrados na manhã desta quarta-feira no Cemitério Municipal São João Batista em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. Os gêmeos foram assassinados a tiros, assim como a mãe Izabella Marquez Gianvechio, de 22 anos, que foi enterrada, no último domingo, no Cemitério Medalha Milagrosa. A Polícia Civil está nas ruas em busca do autor do crime, identificado como Antônio Moreira, o Pedrão. Ele executou o crime a mando do empreiteiro Matuzalém Ferreira Júnior, 49 anos, amante de Izabella e possível pai das crianças.


De acordo com o cunhado de Izabella, Douglas Tancredo Gomes do Carmo, 30 anos, o enterro foi acompanhado por parentes, amigos e moradores da cidade que se sensibilizaram com o crime bárbaro. O tempo para despedida foi curto, em um velório rápido com caixões fechados. O sepultamento ocorreu por volta de 10h.

o município mineiro. Ela foi assassinada com um tiro.

As crianças continuavam desaparecidas e havia a esperança de que elas estivessem vivas, mas na terça-feira os corpos foram achados em uma estrada perto de Buritizal (SP), a quatro quilômetros do local onde foi encontrado o corpo de Izabella.


Segundo a delegada Carla Bueno, que investiga o caso, os autores planejaram o assassinato da mãe e das crianças. Eles seguiram de carro pela BR-050 e numa rodovia estadual, em Aramina, executaram a mulher com um tiro na cabeça e jogaram o corpo num matagal. Em seguida, foram para Buritizal, onde os bebês foram mortos ainda na cadeirinha do carro.  Após os assassinatos, a dupla seguiu até Pedregulho (SP), onde o veículo usado no crime foi queimado. De lá, eles retornaram para Sacramento. Quando a notícia da morte da jovem foi confirmada, eles fugiram, mas o caso acabou desvendado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.