BBB20: Marcela ou Flay? Boninho ‘entrega resultado’ do paredão e deixa público desesperado

Só matérias boas 07/04/2020 13:47 Relatar

O Reality Show BBB (Big Brother Brasil) está dando o que falar, depois do último paredão que teve um histórico número de votos, mais de 1,5 bilhões de votos, um novo paredão se formou, no último domingo, dia 5 de abril, e os felizardos da vez foram Babu Santana, Flayslane e Marcela. Como no último paredão, o público está bem dividido, não sabendo quem eliminar. Dessa vez, a disputa encontra-se bem acirrada para as duas mulheres.

Por meio das redes sociais, na segunda-feira, Boninho, apresentador do Reality, soltou uma notícia que deixou fãs e internautas das emparedadas em total desespero.

Uma gangorra está no auge alternando quem sai, o paredão está bem quente, fogo no parquinho, falou Boninho em seu perfil oficial do instagram.

Esse paredão será divulgado na terça-feira dia 7 de abril. Apesar da pandemia do Coronavírus e das quarentena ou isolamento social, imposto pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde para evitar a proliferação do Covid-19, o BBB segue confirmado até o dia 23 de abril, os Brothers não tem contato direto com o mundo exterior, e sim somente com os participantes que estão ali na casa.

A torcida das suas emparedadas, estão pegando pesado nas votações, visto que, ninguém quer que sua favorita saia da agora do Reality, esse paredão promete, será uma grande surpresa.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.