Lembra do ‘bebê sem rosto’? Ele superou todas as expectativas e comemorou seu primeiro aniversário

N. Ferreira***** 14/10/2020 19:51 Relatar

"O Rodrigo demonstrou-nos que nem a Medicina é exata. Ao lutar contra todos os prognósticos negativos, o Rodrigo mostrou-nos que tem muita vontade de viver. É um bebé guerreiro”, foi desta forma que o padre Constantino Alves se dirigiu ao menino que ficou conhecido como ‘bebé sem rosto’, durante a missa que assinalou o seu primeiro aniversário (fez um ano na quarta-feira, dia 7).

A missa foi celebrada pelo mesmo pároco que batizou Rodrigo, quando este tinha apenas três dias, nos Cuidados Intensivos do hospital de São Bernardo, em Setúbal. A celebração aconteceu no sábado, numa Igreja no Montijo. O menino surgiu na celebração com um vestido de batismo.

“O dia do batismo foi muito triste, parecia uma despedida. Estávamos à volta da incubadora. Hoje celebramos. A festa não é tão grande como imaginámos devido à Covid-19, mas festejamos. Não sabemos o dia de amanhã”, lembrou Marlene Simão, mãe de Rodrigo. Após a missa, seguiu-se um lanche, com direito a bolo. Rodrigo foi vestido a rigor para a festa: de camisa, calça e gravata preta.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.