Cantor querido luta pela vida e família faz vaquinha para operar coração

Só matérias boas 07/04/2020 13:28 Relatar

A vida infelizmente é uma caixa de surpresas e nunca sabemos o que nos espera . Um breve exemplo disso é que vemos pessoas muito ricas , reconhecidas pela mídia , famosas no dia de hoje , porém ninguém tem o poder de ver o futuro , e no dia da manhã estas mesmas pessoas que são muito reconhecidas podem acabar no fundo do poço , comendo como o velho ditado diz : “o pão que o diabo amassou” . Muitas pessoas consideram isso como uma verdadeira roda gigante , um dia em cima e do nada outro em baixo . Acredito que todos os artistas vivem muitos momentos e acabam tento altos e baixos . Um belo exemplo que se pode ser usado é de um nordestino que busca gentilmente a ajuda dos fãs para sobreviver . Nos anos 1970 e 1980 , Sandro Becker ficou nem conhecido e hoje está lutando com toda as suas forças pela sua vida . A mídia local divulgou que semana passada ele acabou passando mal  sofrendo um infarto . Sandro não possuí plano de saúde e precisa passar por uma cirurgia , essa cirurgia não é muito conhecida e se chama  cineangiocoronariografia . Este procedimento é feito para que a pessoa não passe por um outro infarto , assim ira desobstruir as artérias do coração . Porém além do cantor não ter plano de saúde , sua família não tem condições financeiras para pagar o procedimento . Está cirurgia é bem cara . A família dele notificou que está no hospital e eles cobraram R$ 30 mil . Mesmo com a ajuda dos fãs a família disse que a quantia que foi arrecadada é bem pequena . Foi possível arrecadar apenas 10% do valor necessário . Uma das filhas busca pedir socorro nas suas redes sociais com intuito dos fãs de Sandro possa ajudar – ló . “Peço para que se possível os amigos e fãs do meu pai possa nós  ajudar neste momento difícil . Ele esta precisando fazer uma cineangiocoronariografia urgentemente . No entanto ele não possui nem plano de saúde e pelo sus como sempre não tem previsão para realizar este procedimento” , ela ainda complementa . “É muito sério o estado que ele se encontra ! É de grande urgência . Fizemos um vaquinha online para que se possível com as doações feitas ele possa realizar a cirurgia . Sei que podemos contar com a colaboração dos fãs e amigos !” .

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.