Pit bull mata criança de 2 anos e deixa outra ferida, em Luziânia

Humberto 19/04/2021 Relatar Quero comentar

Então infelizmente um cão da raça Pitbull atacou um garotinho de 2 anos em Luziânia no Distrito Federal, o fato ocorreu no fim da tarde de domingo, a criança foi socorrida por vizinhos mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, na chegada dos policiais, o cão ainda avançou sobre alguns PMS, que reagiram a tiros então matando o animal.

Contudo segundo informações cedidas pela polícia o irmão do menino de 7 anos também foi mordido pelo animal, mas se recupera em casa já, após ter sido levado ao hospital que tratou dos ferimentos, graças a Deus sem ter tido nada de mais grave.

Um grupo de policias que passavam por um parque perto da residência dos meninos ouviram gritos de crianças de desespero, então quando chegaram encontraram o cão Pitbull com boca ensanguentada, ele já havia mordido o pescoço do menino de apenas dois aninhos, uma triste tragédia.

Algumas testemunhas que presenciaram ocorrido falaram que os dois irmãos foram atacados quase no mesmo momento pelo animal, então foram socorridos rapidamente e levados para a UPA da cidade o mais rápido possível, mas infelizmente o mais novo não resistiu.

Segundo informações o Núcleo de Vigilância Epidemiológica (NVE), irá realizar exames pra saber se o animal sofria de alguma doença, os responsáveis pelas crianças deram depoimento, à polícia alegou não ter razão para prender os pais do menino pela triste fatalidade.

Entretanto o corpo do menino de 2 anos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) , e segue sobre observação, o caso ainda continuará sobre investigação, para então se ter maiores detalhes do ocorrido.

Comentário do usuário