Filho que pediu ajuda e chorou na TV foi preso acusado de matar o pai

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 27/02/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um caso impressionante que aconteceu nesta semana conseguiu deixar o apresentador Luiz Bacci em choque. No começo da semana, Bacci conversou com o assassino na intenção de ajudar um filho a encontrar o pai.

Entretanto a história teve uma reviravolta impressionante. O jovem que estava procurando o pai foi preso pela polícia e é o principal suspeito de ter tirado a vida do próprio pai e jogado o corpo em um terreno baldio localizado no próprio bairro.

Durante investigação, a policia encontrou filmagens de câmera de segurança que mostram o carro do rapaz deixando o local onde o corpo do pai foi encontrado. Além disso, há fotos que comprovam que o edredom em que o corpo do pai foi encontrado pertencia ao filho.

Não só o edredom mas a mangueira que foi usada para prender o edredom em volta do corpo, também foi encontrada na casa. O que teria motivado o crime foi dinheiro.

O apresentador se comoveu com a história do rapaz no início da semana que abriu um espaço para ele usar o canal e tentar encontrar o pai desaparecido. Bacci comentou da dissimulação do rapaz durante entrevista que chegou a chorar. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário