Urgente!! YouTuber invade túmulo do Lázaro e levaram web à revolta

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Lázaro Barbosa de Sousa (Barra do Mendes, 27 de agosto de 1988 — Águas Lindas de Goiás, 28 de junho de 2021) foi um criminoso brasileiro que ganhou notoriedade em junho de 2021.

Lázaro foi perseguido pela polícia por 20 dias (de 9 a 28 de junho de 2021), o que contou com uma força-tarefa com expressivo contingente no entorno do DF, com ampla cobertura da mídia.

Há alguns dias atrás, o Brasil inteiro comemorou a prisão e sepultamento do Lázaro Barbosa. Dessa maneira, vídeos de policiais comemorando circularam na Internet e levaram web à revolta.

Quase 30 dias após a m0rte do Lázaro, um YouTuber decidiu ir até o cemitério cujo Lázaro foi enterrado e posteriormente descobriu algo surpreendente! Além disso, é possível visualizar prints cujo irão alterar a visão geral do caso.

É válido ressaltar que Lázaro Barbosa era bastante conhecido pela sua ligação ao satanismo. E sem contar que ele havia estipulado alguns conceitos próprios e estava fugitivo há vários dias. Além de suas técnicas de escape pela mata.

Podemos lembrar que ele tinha alguns pontos marcantes. Como por exemplo, deixava as pessoas presas.

A tia e a avô do garoto revelaram que ele desde criança era uma pessoa calma, mas que posteriormente, veio a se misturar com lados mais obscuros do mundo.

Lázaro foi preso após visitar casa da sogra. Em uma operação que já havia mobilizado mais de 200 policiais.

Uma vizinha viu tudo e ligou para polícia. Cujo deu relatos surpreendentes que ajudaram na prisão do Lázaro.

Quando me sinto pertubado, triste carente penso o mais dificil nao é que nao haja vida depois da m0rte o maior problema mesmo é se houver outra igual a esta.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário