Luto Nacional: Mais duas mortes por covid-19 acabam de ser confirmadas no Brasil

SÓ MATÉRIAS TOP 19/03/2020 00:11 Relatar

O surto do novo coronavírus conhecido cientificamente como covid-19 está tirando a vida de muitas pessoas nos últimos dias.

Vale ressaltar que o surto teve início na China, e com o passar dos dias se espalhou para diversos lugares do mundo.

No Brasil não está sendo diferente, no dia 17 de março foi confirmada a primeira morte provocada pelo coronavírus, e hoje, dia 18 de março, apenas um dia depois, mais duas mortes foram confirmadas no estado de São Paulo provocadas pelo vírus.

Com esses números já chegam a 3 o número de vítimas fatais, e cerca de 360 casos já confirmados, por isso todos estão em alerta máximo.

De acordo com informações transmitidas pela operadora de saúde Prevent Senior as vítimas tinham 65 e 80 anos de idade e se encontravam internados no hospital Santa Magiore desde 15 de março, até o momento essas são as únicas informações.

Ainda não se sabe detalhes a respeito de como essas pessoas foram infectadas.

Ainda de acordo a Prevent Senior, oito de seus funcionários já estão contaminadas com vírus, chegando a um total de 55 pessoas que estão internados em sua rede de saúde.

De todos os casos registrados no Brasil 164 estão no estado de São Paulo que é primeiro lugar no ranking de infectados no país.

O Ministério da Saúde segue advertindo as pessoas para tomarem cuidados básicos mas extremamente importantes para evitar a propagação deste vírus tão maléfico e fatal.

Dentre as instruções estão, lavar as mãos, evitar numerações, manter a casa sempre ventilada, e evitar o compartilhamento de objetos pessoais. Após o fim da leitura desta matéria, não se esqueça de compartilhar com todos os seus amigos e amigas para que eles também fiquem por dentro de tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.