Incêndio destrói casa no DF e deixa quatro pessoas feridas; bebê de 2 anos morreu no local

Yasmim 25/02/2020 10:46 Relatar

Quatro pessoas de uma mesma família ficaram feridas, na noite deste domingo (23), após um incêndio destruir a casa onde moravam, em Samambaia, no Distrito Federal. Um bebê de dois anos morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são um casal e os filhos – um bebê de seis meses e um menino de 4 anos. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Veja abaixo:

Daniel Pereira Lopes, de 35 anos – pai e padrasto das crianças, foi transportado para o HRT com 80% do corpo queimado. Romária Pereira da Silva, de 31 anos – mãe das crianças, transportada para o HRT em estado de choque. Não sofreu queimaduras. Bebê de 6 meses – transportada para o HRT; sofreu queimadura de 2° grau no rosto e no braço. Menino de 4 anos – transportado para o HRT com 70% do corpo queimado. Bebê de 2 anos morreu no local.

Segundo familiares, a mulher e o marido tinham ido a uma padaria no fim da rua, na QR 425. Quando o fogo começou, as três crianças estariam sozinhas em casa. Os pais foram alertados sobre as chamas ao ouvir os gritos dos vizinhos.

Incêndio

Testemunhas contaram que Daniel Lopes, pai e padrasto das crianças, tentou socorrer os filhos. Ele teve queimaduras em mais de 80% do corpo e, segundo os bombeiros, está em estado grave.

Após entrar na casa em chamas, o homem conseguiu salvar duas das três crianças: a filha dele, a bebê de seis meses, e o enteado, de 4 anos. As vítimas foram levadas para o HRT e transferidas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI neonatal) do Hospital de Base ainda na noite deste domingo (23).

Ao todo, 31 militares atuaram no combate às chamas. A perícia foi chamada, e um laudo deve apontar como o fogo começou. O resultado deve ficar pronto em 30 dias.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.