BEBÊ NASCE NO BANHEIRO DO RESTAURANTE EM NATAL, VEJA.

VEM RENDER 14/04/2021 Relatar Quero comentar

Numa tarde de terça-feira, algo surreal aconteceu no restaurante localizado na rua Apodi em Natal. A história da jovem Lidiane Cardoso, auxiliar de cozinha do restaurante, deu a luz á uma criança sem saber que estava grávida. Tudo começou quando ela começou a sentir bastantes dores e foi até o banheiro, chegando lá, para sua surpresa da a luz ali mesmo, e o bebe nasceu bastante saudável.

Lidiane por sua vez, relata que sentiu muitas dores e teve sangramento. O dono do restaurante, o senhor Paulo Cortez, bastante preocupado com toda aquela situação, recorreu a sua ex-mulher, para que fosse ajudar a Lidiane. Chegando ao banheiro, Lúcia Dantas prestou assistência e estendeu uma toalha no chão, e quando a Lidiane deitou, ela conseguiu ver que um bebe estava por vir. Ambas ficaram em “choque” já que foi algo inesperado.

“Eu não sabia se ria, ou se chorava. Minha maior preocupação era saber se a criança estava bem, graças a Deus deu tudo certo”, disse Lúcia após o ocorrido. O caso repercutiu bastante na internet, e na região onde o fato ocorreu. Várias pessoas se mobilizaram para ajudar a nova mamãe. O Samu foi acionado, no qual fez todos os procedimentos necessários e constatou que tudo estava nos conformes. E na saída do hospital, todos aplaudiam elas.

Por sua vez, a bebê nasceu bem e pesando cerca de 3,020kg. O bastante curioso é que Lidiane já tinha um filho de 15 anos e não suspeitou dessa segunda gravidez. Elas foram transferidas para a maternidade e receberam todos os cuidados necessários. No mais, tudo ocorreu bem e hoje Lidiane vive com bem com a sua bebê. E a historia ficou marcada e bastante comentada na internet, muita gente ficou curiosa para saber o que realmente havia acontecido.

Após todo o ocorrido, Lúcia relatou que viveu muita emoção naquele momento, e que no mesmo dia o seu filho estava comemorando 21 anos de idade, Antônio. Então ela ficou feliz por tudo, teve mais um motivo para comemorar.

“Não vou esquecer essa data jamais”, “Foi o melhor presente de todos”, “Em um ano tão surreal, isso foi muito bom”, disse Antônio.

Comentário do usuário