Moro declara que quer a volta dos desenhos infantis na TV aberta

SÓ MATÉRIAS TOP 08/03/2020 00:22 Relatar

Sérgio Moro declarou em suas redes sociais que gostaria muito que as emissoras voltassem a passar os programas infantis, com certeza ele acredita que essa seria uma forma de resgatar muitas coisas que tem se perdido ao longo do tempo com a nova geração de crianças e adolescentes.

Ele também disse que as regras sobre a categoria de programação tem dificultado com que esses programas sejam exibidos e disse que cogita a possibilidade de mudanças na mesma para que seja viável novamente as emissoras para exibir seus programas outra vez.

Uma das regras que acabou afetando drasticamente as programações foi a vetação de publicidade infantil, regra que tenta de alguma forma proteger a vulnerabilidade da criança. Porém, essa pode ter sido a grande culpada da vetação desses programas nas emissoras.

Ele alegou em sua declaração que essa regra não está fazendo sentido, pois as mesmas crianças estão assistindo as programações que em muitas vezes passam conteúdos inapropriados no mesmo horário que se passavam desenhos antigamente.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.