Bebê com deficiência é adotado por jovem de 18 anos para impedir maus tratos da mãe Biológica

N. Ferreira***** 17/11/2020 Relatar Quero comentar

Um caso que teve bastante repercussão e gerou muita emoção, foi o da jovem Bruna Felix, que demonstrou um enorme prova de amor e empatia.

Bruna com apenas 18 anos de idade, já é casada, então resolveu tomar uma decisão muito madura e que deixou todos muito emocionados: ela adotou um bebê que possui epilepsia e paralisia cerebral.

A jovem foi motivada a tomar essa grande decisão, quando ela descobriu que a mãe biológica da criança, que era sua vizinha, estava maltratando a pequena. Vendo essa situação, Bruna decidiu que precisava tomar alguma atitude para que os o maus-tratos chegassem ao fim.Por conta das enfermidades de Ester, ela tem que ser alimentada atrás de sonda pela barriga.

A mãe biológica era tão descuidada com a pequena, que ela chegou a dar entrada no hospital, com a necessidade de ser internada no mesmo momento, e os médicos chegaram a desacreditar sobre a vida da pequena.Em uma entrevista que a jovem deu para o portal Razões Para Acreditar, ela desabafou “Passava horas e até dias sem se alimentar, não tomava banho, chegou a ter mau cheiro, tinha uma desnutrição muito grave. Com apenas um ano, ela só pesava 3 quilos e 200 gramas”.

Antes que a jovem pudesse ter a guarda definitiva da menina, a pequena já estava nos cuidados de Bruna. A nova mamãe contou que Ester estava prestes a ir para um abrigo, pois nenhum familiar queria ficar com a guarda.

Bruna era muito nova, e então precisou da ajuda de sua sogra no processo da adoção, quando a jovem completou seus 18 anos de idade, conseguiu levar sua filha para casa.“Hoje, ela vive bem e até sorri, vim morar com minha sogra para ela me ajudar com a Ester junto com meu marido”, revelou a jovem e nobre mamãe, que mostra como a empatia e o amor podem salvar uma vida.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.