Marília Mendonça exibe corpo mais magro no pós-parto e nega lipo: 'Dieta'

NOTICIAS NAS REDES 12/03/2020 08:59 Relatar

Marília Mendonça inicou uma nova fase da carreira. A cantora de 24 anos de idade voltou aos palcos quatro meses após o nascimento do primeiro filho,  Léo, do namoro com o sertanejo  Murilo Huff. Com a chegada do pequeno, ela mudou a alimentação e começou a fazer exercícios físicos diariamente.

"A gravidez foi a pior parte da minha vida em questão de autoestima. Eu evitava espelho. Não era questão do meu peso, já fui mais gordinha, mas meu cabelo parecia que não estava lavado, minha carga hormonal foi gigantesca, acne, insegurança. Logo após o parto isso mudou para mim, Sempre fui uma menina com autoestima muito boa, foi só na gravidez mesmo", explicou ela.

Marília começou a treinar com um personal trainer. "A vontade que deu depois de parir foi me cuidar. Ir para a academia com personal, reeducar minha alimentação, cuidar do meu cabelo. Me despertou essa parte de cuidar da minha saúde."

A cantora ainda revelou que, além das mudanças físicas com a gravidez, ela também amadureceu emocionalmente. "Pode esperar uma Marília muito mais tranquila, prática, muito mais mulher, que não faz tanta birra à toa as coisas não são tão graves mais, depois que você descobre o amor por um filho tudo parece ser meio bobo".

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.