Mãe envenena bebê com veneno de rato

Planeta Diário 08/03/2020 18:19 Relatar

Uma mulher envenenou a filha de 1 ano e oito meses com veneno de rato neste domingo, 2, em Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia. Daniela Albertina Santos, de 19 anos, deu chumbinho para a criança após se desentender com o ex-marido.

A jovem pretendia consumir o produto, mas desistiu ao ver a filha chorando com dor, de acordo com o site Radar 64. Em seguida, ela chamou um táxi e levou a menina para o Hospital Regional, onde a criança passou por um processo de desintoxicação e passa bem.

O hospital acionou a polícia e Daniela foi presa em flagrante. Ela foi autuada por tentativa de homicídio qualificado. A pena varia entre 12 e 30 anos de prisão.

Segundo o site, o bebê esteve hospitalizado no sábado e Daniela pediu que o ex-marido Salatiel Souza Conceição, 24 anos, ficasse com a criança no hospital. Mas ele teria negado alegando que iria sair com uma nova namorada.

A jovem, então, recebeu matar a filha e cometer suicídio.

 
Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.