BBB21: Fiuk renega Gil, expõe verdade sobre relação e gera revolta: “Esquisitinho”

As mais clicadas do dia 14/04/2021 Relatar Quero comentar

 

Fiuk critica Gilberto e fala sobre relação com o brother, no BBB21

Membro do grupo do camarote do BBB21, Fiuk abriu o jogo sobre Gilberto na tarde dessa terça-feira (13). Sendo um dos emparedados, e com baixas chances de sair, o cantor já deixou claro que não é tão próximo de Juliette, com quem já protagonizou diversos arranca-rabos. Mesmo assim, ele resolveu criticar as duplas do programa.

Em uma análise de jogo, Viih Tube deixou claro que acredita que Thaís seja a próxima eliminada porquê as duplas do programa já foram desfeitas. Em um primeiro momento, ela resolveu relembrar que Gilberto perdeu Sarah e Arthur perdeu Projota, o que leva ela a crer que sua amiga pode ser a próxima a sair.

Sobre isso, Fiuk resolveu comentar que não possui duplas lá dentro, muito embora Gilberto jogue ao seu lado dentro do programa. Em conversa com Caio ele resolveu desabafar sobre não ter exatamente ninguém como ele dentro da casa do BBB21.“Desde o começo nunca tive uma pessoa. Fiquei louco. Não tinha um esquisitinho que nem eu… ‘Vem cá, vamos juntos’. E todo mundo com parceiro, com irmão”, desabafou o cantor. Então, ele resolveu abrir o jogo sobre ter feito tudo pela casa até agora, e que mesmo assim não tinha tido apoio de ninguém.

“Sempre tentei fazer tudo pros outros, desde comida, desde limpar as coisas, sabe, tudo. Nunca dava certo. Fiquei bem mal, mas aí depois de um tempinho eu aceitei, ai o Gil me acolheu também… Deu uma diminuída, mas porr*”, afirmou Fiuk. Então, o sertanejo perguntou se ele tinha problemas com autoestima também.

Ainda sobre a matéria

Então, o ator resolveu abrir o jogo. “Muito, já perdi um dos maiores amores que eu tive na minha vida por causa disso, por autoestima, insegurança”. E Caio, então, finalizou o comentário, alegando que também tem problemas como este. “Cara eu não minto não, eu ainda não venci a minha autoestima baixa não. Eu ainda tenho altos problemas com autoestima”.

Comentário do usuário