Um Absurdo enfermeira é acusada de colocar morfina no leite de cinco recém-nascidos prematuros em hospital

Stive 04/04/2020 23:52 Relatar

A Enfermeira responsável foi encaminhada a delegacia no ultimo dia 28 e vai responder pelo crime que cometeu, as crianças conseguiram sobreviver pois foi detectado a tempo o problema.

As autoridades contaram também em entrevista que junto as coisas pertencentes a enfermeira, encontraram seringas com o leite que ela dava as crianças, mas ela nega as acusações, e os exames feitos nas crianças encontraram a morfina no organismo.

O promotor do caso disse que as crianças estavam na mesma ala, sob cuidados da mesma enfermeira e tiveram os mesmos problemas na respiração, terem salvado todos os cinco foi graças a grande competência medica.

Os médicos assim que acionados já prestaram os primeiros socorros, pediram exames para saberem do que se tratava já que a maior suspeita era infecção.

O caso só veio a publico agora que a enfermeira está detida, o fato foi tratado como um milagre de natal já que os bebês sobreviveram e não ficaram com qualquer sequela mesmo sendo tão novinhos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.