Triste! Família de Rodrigo Faro é chamada no hospital e recebe triste notícia “Infelizmente”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Rodrigo Alcazar Faro (São Paulo, 20 de outubro de 1973) é um apresentador e ator brasileiro. Iniciou sua carreira aos 9 anos, em 1982, ao participar de um comercial de leite. 

Quando criança foi modelo e apresentador do programa infantil, ZYB Bom na TV Bandeirantes. Aos 19 anos integrou o conjunto musical Dominó, antes de se formar em rádio e TV pela USP. Em 1996 fez a sua primeira novela, Antônio Alves, Taxista, no SBT. 

Nesta última sexta-feira, 2, o apresentador da RecordTv, Rodrigo Faro, postou uma foto em seu feed no Instagram. Comunicando em questão que estava internado para realizar alguns exames.

Logo após testar positivo, o apresentador foi encaminhado para um hospital de São Paulo, a fim de realizar exames paralelos para diagnosticar possíveis doenças ou sintomas.

Embora tenha testado positivo, ele fez questão de tranquilizar seus fãs. Afirmando então, que estava tudo bem e sob controle. Batendo uma selfie na maca, levou alegria aos fãs.

A triste notícia

Logo após legendar a foto e postá-la. A família de Faro foi chamada a fim de receber mais uma triste notícia. O irmão de Rodrigo, Danilo Faro, foi responsável por dar a informação.

Infelizmente, não somente Rodrigo Faro como toda sua família foram diagnosticados com covid-19. Dessa maneira, ambos precisaram entrar em estado de quarentena.

Portanto, em comunicado oficial, foi-se informado que Rodrigo Faro estava com quadro de saúde estável. Não somente ele como toda sua família. Embora ele tenha ido realizar exames, voltou para sua residência logo em seguida.

Todos da família testaram positivo para covid-19. Portanto, nenhum apresentam sintomas muito graves. Fato que tranquilizou bastante os fãs do apresentador. Inúmeros colegas de profissão de Faro já vieram à óbito em razão deste mal.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar