Vídeo: Mulher cospe, e parte para cima de policial ao ser abordada, imagens são impressionantes

Júlio César 29/12/2020 Relatar Quero comentar

Na madrugada do último fim de semana, dia 26, policiais militares estavam fazendo uma ronda rotineira em Praia Grande, no litoral de São Paulo, quando decidiram parar em um posto de gasolina. Uma mulher acabou se aproximando deles, aparentemente para pedir alguma ajuda qualquer. Entretanto, segundo com o que as autoridades informaram, ela estava em um estado de  “total descontrole emocional” e começou a agir de maneira agressiva contra os policiais que estavam de serviço no local. A mulher chegou a tentar dar um tapa no rosto de uma das oficiais mulheres que estavam dentro do carro logo depois de fazer certas ofensas e xingar os policiais.

Como a mulher aparentava estar muito desorientada os policiais decidiram ignorar o caso claro de desacato a autoridade e deram seguimento com suas atividades.Pouco tempo depois, entretanto, a mulher chegou a abordar outra equipe de policiais que faziam a ronda a pé, prosseguindo com suas ofensas e provocações. Os oficiais chegaram a pedir apoio e assim que o apoio chegou eles foram recebidos com pedradas por parte da mulher.

s ações da mulher nessa hora começaram a ser gravadas, ela chega a encarar um oficial com as mãos nas costas enquanto o policial mantém sua postura sem fazer nenhuma retaliação. Ela então decide cuspir na cara da autoridade, que acaba afastando a mulher com seu cassetete.A mulher começa a falar,“Vai, prende, prende, me bate, arrebenta. Tenho meus 15 anos, carteira assinada. Vai bate, é favela, nascida e criada, sou negra mesmo.”, nessa hora ela começa a direcionar socos contra o policial. A gravação é cortada e mostra a mulher já sentada e algemada. Ela continua a berrar vários xingamentos.

Ela chegou a ser presa sob acusação de crimes como desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão,entretanto já chegou a ser liberada. Ela deve comparecer futuramente à justiça para responder ao processo.

Comentário do usuário